1 de ago de 2010

Vendedor de Picolé é Assaltado no Bairro São José

Mais covardia sem tamanho aconteceu as 11h da manhã deste domingo (01/08). Na Rua 23 de Outubro, Bairro São José, um marginal conhecido por "panela", portando um terçado, assaltou o senhor João de Souza Farias, de 50 anos, que tira o seu sustento da venda de picolé. O assaltante atacou covardemente o trabalhador, levando todo o dinheiro que tinha, aproximadamente 50 reais, e fugiu do local. A Polícia Militar ainda fez buscas tentando encontrar o agente, mas não conseguiu. Sendo assim quem fica com o prejuizo, como sempre, é o pobre velhinho.

Ladrões levam tiro na Granja Carijó

Dois ladrões foram recebidos a bala na Granja Carijó nesta noite de sábado (31/07). A investida de J. L. S, 20 anos, residente no Miritizal novo, que foi atingido no braço esquerdo, nas costas e pé, e do menor L. F. S., morador da BR-307, o qual levou um tiro nas nádegas, não deu certo, pois, ao tentar furtar na granja de propriedade do Dr. Luiz Helosman, no Bairro Aeroporto Velho, eles foram impedidos da ação com tiros de escopeta, calibre 28. Os mesmos foram conduzidos ao PS pela SAMU, o primeiro não sofreu nada de mais grave, já o menor teve que ser submetido a cirurgia. Acho que eles vão ficar um belo tempo sem pensar em ovos de galinha.

Jovem é furado por Quatí

José Maurene Carvalho de Bezerra, 20 anos, foi encontrado na madrugada de domingo (01/08), na Rua Santa Catarina, Bairro São José, com uma prefuração no corpo desferida por um cidadão conhecido pelo apelido de Quatí, com uma arma branca, tipo faca. A vítima foi levada ao Pronto Socorro pelo Samu e submetida a cirurgia, já o Quatí, ninguem soube informar o paradeiro, mas a polícia esta a sua procura.

Condutor de caminhão bate em moto estacionada em MâncioLima


As 03h da manhã de domingo o senhor G. K., morador do município de Guarujá do Sul, Santa Catarina, bateu com o caminhão que estava conduzindo em uma motocicleta que estava estacionada, na Avenida Japiim, município de Mâncio Lima. O mesmo provavelmente estava embriagado e foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos. Apesar do descuido do caminhoneiro, ninguém se feriu.

Confusão no Clube Magid

As 02h da manhã de domingo (01/08), em mais uma festa realizada no clube Magid, situado na Rua Regos Barros, Centro, foram presos em flagrante os elementos M. O. G. (18 anos) e G.S.P. por estarem em vias de fato com um terçado em frente a casa de shows. Os mesmos ainda tentaram se livrar do terçado quando avistaram a polícia, mas foi tarde demais, pois ambos tiveram que terminar sua festa na Delegacia.

Embriagues e Ameaça

Geralmente, no final de cada mês, os moradores de comunidades longínquas aproveitam o pagamento de seus salários para tomar o conhecido "goró" em comemoração. Foi assim que em uma dessas ocasiões que o senhor G. S. S., residente na comunidade Nova Cintra, se exaltou, devido a alta quantidade de álcool que que o mesmo ingeriu, e começou a fazer ameaças a senhora V. L. S. S., moradora da comunidade Paraná dos Mouras, sendo que esta chamou a polícia. Assim, o "pé de cana" acabou tendo que curar sua ressaca na Delegacia. O fato ocorreu no sábado (31/07) ao meio dia, no Mercado Beira Rio, no centro da cidade de Cruzeiro do Sul.
(as imagens são meramentes ilustrativas)

De Volta ao Lar

Tem gente que se acostuma com tudo. Existem até aqueles que demonstram não querer mais desfrutar da sua tão sonhada liberdade. O cidadão conhecido por Chico Doido parece que é um desses. Ele estava cumprindo pena na Unidade da Recuperação Social Manoel Neri da Silva e foi posto em liberdade na última semana. Mas, desde que saiu, o mesmo começou a fazer de tudo para voltar, sendo que as 08h da manhão de sábado (31/07) ele foi conduzido pela Polícia Militar até a Defla após ter invadido a residencia de sua tia M. D. C. M., moradora do Bairro da Cobal, e ali ter permanecido por toda a noite, perturbando a indefesa senhora. Desse jeito ele vai acabar conseguindo novamente a estadia fornecida pelo governo do Acre na penitenciária.