23 de jul de 2010

Na cadeia

Na manhã de sexta-feira (23/07) mais um infrator foi retirado de circulação na cidade de Cruzeiro do Sul. Trata-se do cidadão identificado pelas iniciais G. S.S., vulgo "Baco". O mesmo responde a um processo criminal por homicídio qualificado, tipificado no parágrafo segundo do artigo 121 do C.P.. Todavia, o meliante estava em liberdade, sendo recolhido oportunamente à Unidade de Recuperação Social Manoel Neri da Silva.

Buraco e Álcool

Ocorreu mais um acidente de trânsito em Cruzeiro do Sul, sendo que desta vez foi na rua Purus próximo a Escola Dom Henrique Ruth. O motociclista F.D. (28) que estava numa motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125cc de Placa MZO7156, transitava tranquilamente pela via pública quando se deparou com um enorme buraco, vindo a cair após perder o controle da moto.
Depois da queda o mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro (PS) do HRJ, apresentando escoriações espalhadas pelo corpo, sendo liberado após receber os cuidados médicos e de enfermagem.
Porém, no momento em que saía do PS o mesmo se deparou com a guarnição policial de trânsito que verificou o estado fisico do motociclista e também conferiu a documentação da motocicleta. Todavia, a partir deste momento problema se inverteu, o jovem F.D. (28) não possuia habilitação, estava com o documento da moto vencido e ainda por cima aparentava sintomas de embriaguês.
Diante deta situação, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes, onde foi autuado conforme o legislação de trânsito vigente. Segundo o boletim de ocorrencia o jovem se negou a realizar o exame bafométrico.
(as imagens são meramente ilustrativas)